Xuxa detona pessoas que vão comer carne no natal:" festa da morte"

 


apresentadora Xuxa Meneghel, que é vegana e defensora da causa animal, criticou o consumo de carne de peru durante o Natal. O prato é uma das principais tradições da data festiva no Brasil.  “Costumes errados tem que ser mudados…. Não tem desculpa, não tem porque, pense, reflita e mude”, escreveu ela no Instagram.

A legenda compartilhada acompanhava a imagem de um peru coberto de sangue e uma faca também ensanguentada. .“Celebrar a vida com violência na mesa?”, dizia o texto.

 A publicação foi feita no sábado (21) e já tem quase 50 mil curtidas. Porém, a apresentadora também recebeu diversas críticas em seu perfil. “Menos, né. É pra isso que serve o peru. Ou melhor é que as famílias passem fome?”, comentou um seguidor.

“É fácil falar quando se tem dinheiro para mudar o cardápio a hora que quiser. Pergunte isso para uma família pobre que não sabe nem o que é ser vegano”, comentou outra seguidora.


Xuxa está há tempos envolvida com a defesa da causa animal. Não é a primeira vez que ela trata do tema em suas redes sociais

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

Morreu nessa quarta aos 54 anos de covid-19 padre da Paróquia São João Batista

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19