Por causa dos fogos,cadela tem ataque cardíaco e morre nos braços do dono - Front catolico

Por causa dos fogos,cadela tem ataque cardíaco e morre nos braços do dono





 A cadela Magui, uma bóxer adulta, morreu abraçada ao dono após sofrer um ataque cardíaco durante uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina. A triste história foi registrada na sexta (1), viralizou nas redes e reforçou o alerta sobre os problemas causados pelos barulhos de foguetes aos animais.

Magui passou mal durantes a queima dos fogos que eram disparados pelas ruas da cidade. A família Modasjazh tentou, por várias vezes, chamar médicos veterinários para salvar a cadelinha, mas ela acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu.

Pelo Facebook, Antonella Modasjazh postou um relato do ocorrido, com uma foto do filho mais velho abraçado ao animal, tentando acalmá-lo. A cadela morreu nos braços do jovem.

“Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la. Enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Sofreu um ataque, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, escreveu a mulher.

A publicação tornou-se viral após ser compartilhada por uma ONG argentina, que deixou um alerta. “Sua diversão a atordoou, aterrorizou, gerou um pânico inexplicável. Sua diversão a matou. Magui morreu nos braços de seu dono. Sua família estava desconsolada, perturbada, impotente diante de tal injustiça


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.