Após dizer que católicos não são filhos de Deus,Aline Barros chora e pede perdão - Front catolico

Após dizer que católicos não são filhos de Deus,Aline Barros chora e pede perdão


 



A cantora gospel Aline barros se emocionou ao pedir perdão as católicos após polêmica envolvendo suas declarações. A cantora Aline Barros é muito conhecida no mundo gospel a cantora é muito talentosa e por onde passa leva uma muntidão de fãs.

A  cantora se envolveu em uma grande polêmica em plena quarta feira de cizas após criticar católicos durante um show gospel. Ao ser indagada se não seria falta de respeito fazer uma apresentação em uma quarta-feira de cizas a cantora disparou por meio de seu facebook.

Ao chegar na cidade de São Luiz (MA), ela escreveu: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”. Rapidamente, a postagem recebeu muitas críticas, por parte de católicos, nos comentários.

 

Aline Barros chora e pede perdão aos Católicos. “Até Jesus ERROU IMAGINA EU QUE FUI ENVIADA POR ELE”

Mas no entanto em uma entrevista a cantora pediu perdão e explicou durante uma entrevista que tudo não passou de um mal entendido. Aline Barros disse que não tinha intenção de ofender católicos.

Me perdoe foi tudo um mal entendido… as vezes na internet as coisas não são bem interpretadas… as pessoas que me conhecem sabem que meu perfil não é esse… jamais né vou me colocar no direito de julgar alguém de falar a respeito de alguém.

”Eu quis expressar ali naquele momento, né para que fique claro para as pessoas porque não foi não foi intencional…naquele momento, naquele dia a gente tava tão feliz e celebrando…com muita alegria…e eu falei daquela forma porque queria me expresar para meupúblico, mas pesso desculpas se ofendi alguém”

No post de Aline Barros ela não havia mencionado diretamente os católicos, mas no entanto sua postagem foi vista como ofenciva. Aline Barros se desculpou dizendo que ela é uma filha de DEU e tem o direito de errar


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.