Padre Juarez é afastado da rede vida após ser diagnosticado com covid-19 - Front catolico

Padre Juarez é afastado da rede vida após ser diagnosticado com covid-19

 



A Rede Vida tem registrado uma incidência de casos de Covid-19. Pelo menos, 15 funcionários da emissora religiosa já foram afastados ao receberem diagnóstico positivo para a doença.

Apresentador da emissora, o padre Juarez confirmou à coluna de Fefito, do UOL, que contraiu a doença ao mesmo tempo que outras pessoas e minimizou a possibilidade de um surto nos corredores da emissora.

Ele destacou que pode ter se contaminado em sua paróquia. Apesar de apresentar alguns sintomas do coronavírus, o religioso informou que passa bem. Outro apresentador do canal, o padre Marcos Roberto Pires, que comanda o programa Tamo Juto, também contraiu a doença e já está afastado de suas atividades no canal.

Junto ao padre, duas anunciantes responsáveis pelas ações de merchandising também foram afastadas. Simony Vieira e Taisa Pelosi, entre outros companheiros nos bastidores, que tiveram resultados positivos para os testes de contaminação estão afastados e cumprindo isolamento social pelos próximos dias. 

De um modo ou de outro, os impactos provocados pela Covid-19 nas redes de televisão do Brasil são incontornáveis. Os picos de contágio não são exclusividades da Rede Vida.

Há algumas semanas, ao menos 15 funcionários da CNN Brasil afastaram-se de suas atividades, após serem diagnosticados com o vírus. Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone foram alguns que testaram positivo dentro da emissora de notícias

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.