terça-feira

LUTO:Faleceu nessa terça aos 69 anos apresentador Fernando Vanucci


 




O jornalista Fernando Vanucci, morto aos 69 anos, deixa cinco filhos, duas mulheres e três rapazes. Júlia, Maria Fernanda , Antonio Henrique, Frederico e Fernando . O locutor e comentarista esportivo morreu na manhã desta terça-feira, em São Paulo. Chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Júlia, de 30 anos, é a filha caçula do jornalista, que trabalha na área de recursos humanos, fruto do relacionamento dele com a atriz Marinara Costa. Fernando ainda é pai da veterinária Maria Fernanda, a primogênita, de 48 anos; o médico Fernando, de 44; Frederico, de 39, que seguiu os passos do pai, seguiu carreira jornalística e atua em produção de TV, além de Antonio Henrique, de 36 anos.



Os filhos do jornalista são discretos nas redes sociais. Mas, nas redes de Júlia, há registros dela com o pai, sorridentes. A filha do locutor recebeu diversas mensagens de carinho e desejando força: "Meu sentimento, Júlia. Que Deus conforte você e toda a sua família. Muita força", consta de uma delas.

Júlia, que é psicóloga, casou-se em 2012, com o empresário André Fizel. À época, registros dela sorridente ao lado do pai foram noticiados pela mídia.

Antes do relacionamento com Marinara, mãe de Júlia, Fernando teve dois casamentos. Com Maria de Fátima, sua primeira mulher, teve Fernando e Frederico. O jornalista também teve um filho que morreu aos 35 dias. Maria Fernanda e Antônio Henrique são frutos de um relacionamento que o jornalista teve com uma namorada de adolescência em Uberaba. Com a atual mulher, Alessandra Terra, não teve filhos.

Fernando tinha fama de namorador. Ao longo de sua história, se envolveu com adiversas capas da Revista Playboy, por exemplo. Além de Marinara, namorou nomes como Marcella Praddo e Suzane Carvalho.


Conhecido pelo bordão "alô, você", o apresentador mineiro, nascido em Uberaba, começou a trabalhar aos 15 anos, na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, na sua cidade natal. Depois de passagens por outras rádios, teve longas passagens pela TV Globo em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Apresentou programas como o Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

Também passou por RedeTV!,