LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19 - Front catolico

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19


 



Morreu com Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (18), em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o padre Salomão Soares de Oliveira, de 81 anos. Ele estava na cidade desde 2001 e, de acordo com a Diocese de Nova Friburgo, já passava por um tratamento paliativo de um quadro considerado irreversível quando foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Devido ao diagnóstico da Covid-19 e os protocolos de segurança para combater o contágio pela doença, não haverá velório do sacerdote.




Já a tradicional cerimônia exequial em homenagem ao padre está mantida, mas contará apenas com a presença de familiares e representantes do clero. Os fiéis poderão acompanhar a missa pela transmissão ao vivo, às 16h desta quarta, nas redes sociais da Diocese.




O sacerdote será sepultado no Cemitério da Irmandade do Santíssimo Sacramento, em Nova Friburgo.

A missa de sétimo dia de padre Salomão está marcada para a próxima terça-feira (24), às 19h, na Paróquia Santa Teresinha, em Conselheiro Paulino, onde, atualmente, o sacerdote exercia seu ministério. A cerimônia religiosa também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Diocese


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.