Após lançar livro gay para crianças,Xuxa alfineta cristãos :"Deus é amor, não tem preconceito" - Front catolico

Após lançar livro gay para crianças,Xuxa alfineta cristãos :"Deus é amor, não tem preconceito"

 



No mês de outubro, a apresentadora Xuxa Meneghel publicou o livro infantil Maya: Bebê Arco-Íris. A obra gerou polêmica entre os conservadores devido ao conteúdo: um anjo decide nascer em uma família composta por um casal lésbico.



Em entrevista exibida pelo Fantástico na noite deste domingo (1/11), Xuxa rebateu as críticas e exaltou o amor entre as pessoas. Ela explicou que a história surgiu por causa de uma grande amiga que morou com ela.


Ela relembrou sua carreira▲


E comentou sobre seus últimos trabalhos▲

Xuxa é apresentadora, atriz e cantora▲

“Deus fez absolutamente tudo, cientificamente provado ou não. O que ele não fez foi o preconceito e a discriminação. Isso sim é coisa do cara lá de baixo", escreveu ela▲


Na Globo, Xuxa desabafa sobre Amor Estranho Amor: “É ficção!”

Qual a mensagem que a Record quer passar ao liberar Xuxa para tantos programas da Globo?


Chamada de Vavá, a mulher passou a morar com a amada, Fabi. Durante a pandemia de coronavírus, o casal se instalou na casa de Xuxa por quatro meses. A eterna Rainha dos Baixinhos conviveu todo esse período com a bebê delas, chamada Maya, fruto de uma inseminação artificial.



“Eu vi o quanto elas desejaram ser mães”, explicou Xuxa, que quis transmitir a mensagem no livro. “Deus é amor, não tem preconceito. Isso é coisa do homem, não de Deus”, argumentou.


Xuxa relatou que houve até campanha contra a publicação do livro, mas ela resolveu a questão na Justiça. Questionada se um dia já foi apaixonada por uma mulher, Xuxa foi enfática: “Nunca, mas se acontecesse todos iam saber”.



Casada com Junno Andrade, a contratada da RecordTV disse: “A gente se apaixona por pessoas. Não vejo isso como uma coisa errrada. O amor é muito mais forte. Amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Não tem que botar rótulo

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.