LUTO:Corpo de padre Adriano é encontrado carbonizado em terreno baldio - Front catolico

LUTO:Corpo de padre Adriano é encontrado carbonizado em terreno baldio


 



As buscas pelo padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos, desaparecido desde ontem em Minas Gerais, terminaram com um fim trágico.
Hoje à noite, ele foi encontrado morto na cidade de Manhumirim (MG), cerca de 18 km de distância de Reduto (MG), onde ele tinha sido visto pela última vez.


A PM (Polícia Militar) confirmou ao UOL que o corpo do padre foi encontrado carbonizado após um morador acionar a PM por causa de um pequeno incêndio em seu terreno e por ter visto um corpo no local.



PM vai atender ocorrência e descobre que vítima é seu irmão: "desespero"


Médico tenta dar voadora em homem durante confusão em hospital no CE; veja

Ainda de acordo com a corporação, o corpo apresentava sinais de ferimentos que podem ter sido provocados por facadas. A identificação de que se tratava do padre Adriano foi feita pelos irmãos dele.


Dois suspeitos, que foram vistos por testemunhas perto do local do crime, estão sendo ouvidos pela PM ainda na noite de hoje como parte do trabalho de conseguir informações sobre o crime.
A motivação ainda é desconhecida.


O veículo do padre Adriano foi visto pela Polícia Rodoviária Federal passando pela cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, mas ainda não foi localizado em definitivo.


O pároco Júlio César da Igreja São Simão, de Simonésia (MG), disse ao UOL que Adriano foi visitar sua mãe na cidade de Martins Soares e tinha sido visto pela última vez em Reduto, onde deixou sua irmã no início da tarde.


O padre Júlio César chegou até a divulgar um vídeo solicitando informações sobre o paradeiro de seu colega


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.