LUTO: Morreu de covid-19 padre Nelson da Paróquia Imaculado Coração - Front catolico

LUTO: Morreu de covid-19 padre Nelson da Paróquia Imaculado Coração





 O padre Nelson José Caleffi, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, morreu na madrugada deste domingo (27), em Santos. Segundo a Diocese de Santos, o religioso, que tinha 84 anos, morreu pelo agravamento do quadro de câncer no intestino.


Natural de Veranópolis, no interior do Rio Grande do Sul, o padre completaria 85 anos no próximo dia 10. Ele estava desde 2006 como vigário na Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Caleffi foi internado no dia 6 de agosto com sintomas do novo coronavírus, na Casa de Saúde. Após 15 dias, ele teve alta médica, porém o seu estado de saúde piorou e o religioso precisou ser novamente internado. Ele ficou internado por três semanas na UTI, mas sem entubação.
Seu quadro era considerado muito grave pelos médicos, pois além da Covid-19, ele lutava contra um câncer. O quadro de infecção generalizada afetou as suas funções renais.

Desta forma, o padre veio a óbito por volta das 4h30 deste domingo, na Casa de Saúde. 

A Paróquia Coração de Maria emitiu uma nota sobre o falecimento do padre Caleffi. "É com pesar que comunicamos aos fiéis da Paróquia Imaculado Coração de Maria, a Diocese de Santos, e a todos os amigos, que o nosso querido Pe.
Caleffi voltou para a Casa do Pai às 4h30 deste domingo, dia da Ressurreição do Senhor. Descanse em paz, que o Imaculado Coração de Maria te apresente a seu Filho Jesus!", diz o comunicado.

A Diocese ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do padre Caleffi


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.