Padre do Perpétuo Socorro vence a covid-19 e recebe alta; assista!





Infectado com o novo coronavírus e internado desde o dia 4 de julho, o padre Celso Vieira da Cruz, do Santuário da Perpétuo Socorro, de Curitiba, venceu a doença e deixou o Hospital Marcelino Champagnat, na manhã desta sexta-feira (17).
Após a alta, na saída da instituição, o religioso foi homenageado pelos colaboradores assistenciais e administrativos. Emocionado, o padre abençoou e agradeceu a todos, além de realizar uma benção especial na ala em que ficou internado.
“Peço que Deus ajude na vossa tarefa, na vossa missão, que é tão linda, que é de curar, de salvar, proteger, de devolver a alegria. E hoje eu vou para casa muito leve e levo vocês no coração, no pensamento e nas orações”, disse o padre, em prece, ao lado dos profissionais de saúde.



Quem também celebrou a recuperação do sacerdote foi o diretor geral do hospital, José Octávio Leme Neto. “Estamos enfrentando um momento desafiador e cada alta hospitalar é comemorada por toda a equipe. Contar com a confiança e carisma de um paciente como o padre Celso foi muito especial para nós”, afirmou Leme Neto

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

Morreu nessa quarta aos 54 anos de covid-19 padre da Paróquia São João Batista

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19