LUTO:Homens confessam que mataram e enterraram corpo de Padre Gabriel - Front catolico

LUTO:Homens confessam que mataram e enterraram corpo de Padre Gabriel



Numa ação conjunta das polícias, Militar e Civil de Santo Antônio do Aventureiro (destacamento da 52ª Cia de Além Paraíba-MG), Pirapetinga e Recreio, o caso do desaparecimento do Padre Gabriel, chegou com a prisão de dois suspeitos e a localização do veículo do Padre.


Com 72 anos de idade, natural da cidade de Juiz de Fora-MG e com uma propriedade rural na cidade de Maripá de Minas-MG, Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, pároco no Cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG, foi dado por desaparecido quando foi visto pela última vez na tarde deste domingo 17 de maio, em São Domingos, distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro.que fica próximo da BR-116.
O carro do padre um Toyota Etios, ano 2019/2020 foi encontrado ainda na manhã desta segunda-feira (18/5) na cidade de Pirapetinga-MG pela Polícia Militar daquela cidade.
Um suspeito foi preso e teria dito que tinha comprado o veículo mas não sabendo dar mais detalhes.Um outro suspeito teria sido localizado e preso na cidade de Recreio-MG.
Após serem presos, os prováveis autores dos crimes, teriam confessado o latrocínio, roubo seguido de morte.

Até o fechamento desta matéria, equipes da Polícia Militar e Civil com os suspeitos estariam indo em direção ao local, onde eles teriam enterrado o corpo da vítima, numa estrada rural que liga as cidades de Pirapetinga e Recreio, conhecido por Santa Cruz.
As investigações prosseguem, existe suspeita de um terceiro bandido envolvido na morte do padre Gabriel.
Atualização a qualquer momento
Fonte : Blog do Adenílson Mendes

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.