Silas Malafaia avisa que não vai fechar igreja por causa do coronavírus e causa revolta - Front catolico

Silas Malafaia avisa que não vai fechar igreja por causa do coronavírus e causa revolta





Durante um discurso de 15 minutos publicado, na tarde deste sábado (14), no Twitter de Silas Malafaia, o pastor questionou recomendações de prevenção ao coronavírus e para encorajou as pessoas a irem à igreja.
Além disso, Malafaia fez uma oração pedindo a Deus que o COVID-19 não se espalhe pelo Brasil e os fies repetiram: “Que esse vírus seja destruído da nossa nação pelo poder do nome de Jesus. Nós te pedimos que esse vírus não consiga fazer desgraça no nosso país'", pregou.
"Um bichinho desgraçado que a gente não vê nem a olho nu causa uma balbúrdia no mundo, na economia. As pessoas ficam apavoradas. Nós cremos que Deus está no controle de todas as coisas. E nós cremos no poder da oração. Porque essa é a nossa arma, gente! É o que nós temos!", disse o pastor, que foi ovacionado pela plateia.

Silas reafirmou a importância de manter a igreja aberta para os fiéis. "A nossa igreja aqui vai ficar de portas abertas. Se amanhã, os governos disserem que vai [sic] impedir transporte público, fechar mercados, fechar todas as lojas. A igreja tem que ser o último reduto de esperança para o povo. Eu vou estar aqui, como pastor”, afirmou.
Veja o vídeo:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.