Mulher com coronavírus é presa após cuspir em objetos para espalhar o vírus - Front catolico

Mulher com coronavírus é presa após cuspir em objetos para espalhar o vírus




A intenção era de espalhar o vírus pelos locais públicos, como um ato de terrorismo Segundo o site thailandmedical.new, uma mulher chinesa foi presa na Tailândia, após cuspir deliberadamente sem parar nos transportes públicos e em alimentos.
A ação aconteceu no dia 19 de março, mas só divulgada nos meios de imprensa nesta semana.  Ela foi presa por agentes da saúde e da polícia, depois de ter sido encontrada cuspindo repetidamente dentro de um ônibus que pegou de Bangkok a Saraburi. A mulher viajou em ônibus para cuspir em locais diferentes, causando preocupação entre outros passageiros em meio ao surto de Covid-19.
Quando ela chegou ao terminal de ônibus, as autoridades de Saúde Pública tentaram levá-la para o teste do Covid-19, mas ela se recusou a cumprir, dizendo que ficaria apenas alguns dias e se afastaria. A mulher da China foi vista novamente em um trem para Bangkok, e desta vez os oficiais decidiram prendê-la. A mulher resistiu e tentou cuspir nos funcionários. Eles a empurraram para o chão e fecharam a boca. A chinesa foi colocada em quarentena no mesmo dia e foi enviada para ser testada para o Covid-19 no Hospital Siriraj, pela manhã. O público tailandês estava se perguntando se era uma tentativa deliberada da China para seus cidadãos ao redor do mundo de espalhar o vírus chinês. O público tailandês também queria respostas do Ministro do Turismo, que tem sido muito receptivo aos turistas chineses e nunca permitiu que o país fosse impedido de chegar ao exterior. De fato, todo o atual governo tailandês que sempre foi extremamente flexível com a China deve dar uma explicação ao público tailandês sobre a segurança dos cidadãos tailandeses contra terroristas chineses como esses. Eles são quase 450.000 cidadãos chineses atualmente no país, se não mais. OUTROS FATOS Ha relatos que em outros locais do mundo, chineses estão cuspindo em alimentos e provavelmente contaminando com o coronavírus (COVID-19).
Esse vídeo espalhado em redes sociais, mostra uma chinesa sendo detida pela polícia local, após ser flagrada por câmeras de segurança cuspindo em alimentos de um supermercado. Comentários

Atenção: autorizamos replicar nosso conteúdo mediante citação do site com o link do Boa Informação. Caso se trate de programa de rádio ou podcast, favor citar o nome do site após ler o conteúdo. https://boainformacao.com.br,
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.