Farmácia doa álcool gel e dá exemplo para comércios que cobram preços abusivos - Front catolico

Farmácia doa álcool gel e dá exemplo para comércios que cobram preços abusivos



Uma farmácia de Curitiba (PR) deu um excelente exemplo de solidariedade ao oferecer, de graça, 50 ml de álcool em gel para quem levar um frasco até o local atrás do produto.

Enquanto alguns estabelecimentos mal-intencionadas aumentaram o preço do produto – quase triplicando o seu valor, em alguns casos –, essa farmácia seguiu na direção contrária!

A farmácia faz parte da Rede Hiper Farma e fica na Rua Augusto Steembock, 61, Bairro Uberaba, Curitiba (PR).

Álcool em gel

O álcool em gel que elimina o Covid-19 é o modelo 70%. E de preferência aquele desenvolvido para usar nas mãos. Os álcoois utilizados para limpeza em geral não têm a mesma eficiência, apenas ressecam a parte exterior do vírus (e a pele das mãos).
O antisséptico é importante porque ao entrar em contato com a pele, elimina até 99,9% dos germes, vírus e bactérias em poucos segundos.
Depois que o produto seca nas mãos, termina a ação antisséptica. Portanto, é bom aplicar o álcool em gel para mãos sempre que houver risco de contaminação.

Iniciativas para ajudar

Além da atitude da farmácia de Curitiba, listamos outras 10 iniciativas em meio ao coronavírus para acalentar o seu coração, clique aqui.
Também reunimos diversos serviços gratuitos para você aproveitar durante a pandemia do coronavírus, clique aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Foto: Reprodução/Facebook Meu Bairro é o Uberaba

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.