Edir Macedo e Silas Malafaia vs Médicos,quem obedecer?? - Front catolico

Edir Macedo e Silas Malafaia vs Médicos,quem obedecer??



A postura que o pastor Silas Malafaia vinha expressando nas redes sociais a respeito de sua recusa em fechar os templos da ADVEC por conta do coronavírus motivou um comentarista político de esquerda a pedir sua prisão.


Leonardo Stoppa, comentarista da TV 247, afirmou que a manifestação do pastor contrária às medidas de proibição de aglomerações deveriam ser suficientes para que a Justiça decrete prisão preventiva.
“Isso aí é um caso para prisão preventiva, o Silas Malafaia tem que ser preso preventivamente, ele e qualquer outra pessoa que esteja agindo contra as orientações do Estado”, declarou o comentarista.
Stoppa acusou Malafaia de atentar contra a saúde pública, já que em sua visão, teria desafiado as recomendações do Ministério da Saúde para prevenir contaminações e afirmou que não cancelará cultos.
“Se tem uma portaria nesse sentido, [de evitar algomerações] deve ser preso, claro, e as pessoas que forem também. O Silas Malafaia tinha que ser preso agora porque ele está incentivando, isso é crime de perigo para qualquer pessoa que sabe um pouquinho de tipificação penal. Ele está incentivando a desobediência civil, uma desobediência a uma portaria da saúde, isso é crime contra a saúde.”, disse Stoppa.

“Do que adianta o governo decretar estado de calamidade para poder ter a liberdade de gastar dinheiro da forma como quiser mas, em contrapartida, deixar as pessoas darem sequência na calamidade?”, questionou.
As diferentes visões a respeito do fechamento ou não dos templos durante a crise do coronavírus vem causando enorme polêmica entre lideranças evangélicas e até fiéis, que expressam suas opiniões sobre o tema nas redes sociais.

Há líderes que consideram “covardia” suspender os cultos, enquanto outros rebatem destacando a importância da precaução e responsabilidade com a saúde pública

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.