Coronavírus :Cidade reserva 300 quartos de hotéis para moradores de rua fucarem - Front catolico

Coronavírus :Cidade reserva 300 quartos de hotéis para moradores de rua fucarem




Instituições de caridade e filantropia do Reino Unido reservaram mais de 300 quartos de hotéis em Londres para pessoas em situação de rua.

O objetivo é protegê-las da contaminação pelo coronavírus (Covid-19).
Para isso, foi feita uma parceria entre o poder executivo da capital inglesa, encabeçado pelo prefeito Sadiq Khan, e o conglomerado de hotéis Intercontinental Hotels Group (IHG) para reservar quartos a um custo mínimo pelos próximos três meses.

Em meio ao anúncio, novas medidas de restrição foram implementadas pelo primeiro-ministro Boris Johnson, que ordenou o fechamento de restaurantes, pubs, cafés e centros de lazer.
Pessoas desabrigadas são mais propensas a se contaminarem com o vírus por terem uma condição de saúde mais vulnerável, marcada por problemas respiratórios.
[Ajude a proteger moradores em situação de rua de São Paulo do coronavírus clicando aqui.]
Assim, os quartos de hotéis seriam uma proteção essencial para esse grupo vulnerável e permitiria o cumprimento das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre auto-isolamento, distanciamento social e higienização das mãos.

“Moradores de rua já enfrentam vidas difíceis e incertas e estou decidido a fazer tudo o que puder para garantir que eles, juntamente com todos os londrinos, recebam a melhor proteção possível”, disse o prefeito Sadiq Khan

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.