Pais desabafam ao descobrir que os 3 filhos têm o mesmo tipo de câncer - Front catolico

Pais desabafam ao descobrir que os 3 filhos têm o mesmo tipo de câncer



Os três irmãos foram diagnosticados com o mesmo tipo de câncer!

Um casal de Atlanta, nos Estados unidos, desabafou nas redes sociais, sobre uma situação muito complicada pela qual eles têm vivido. Aaron e Angie Rush, são pais de Tristen, de cinco anos, Caison, de três anos e Carter, de seis meses, todos diagnosticados com o mesmo tipo de câncer.
A luta da família contra a doença, começou em 2015, quando Tristen o filho mais velho, foi diagnosticado com o câncer Retinoblastoma (câncer nos olhos).

O menino tinha apenas quatro semanas de vida quando iniciou sua batalha. O Retinoblastoma, é um câncer que atinge a parte de trás dos olhos, a retina e atinge principalmente crianças.


Após o diagnóstico, Tristen, enfrentou uma série de sessões de quimioterapia e também foi submetido a outros tratamentos.


A mãe do garotinho detalho a rotina da família, todos os meses eles iam até o Hospital Infantil de Atlanta, para que a criança fizesse a quimioterapia e fosse avaliada pelo médico, avaliação que necessitava de anestesia, Tristen também passou por tratamento a laser e ressonância magnética. O que Aaron e Angie não sabiam, é que este seria apenas o ínicio de sua jornada nesta batalha contra o câncer
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.