Imagens deste bebê mamando na mãe já morta comovem o mundo - Front catolico

Imagens deste bebê mamando na mãe já morta comovem o mundo




A triste cena tem comovido o mundo inteiro, policiais estão tentando encontrar a família do bebê

Na manhã da última terça-feira, 24, no distrito de Damoh na Índia, policiais foram chamados para a estação de trem após informações de que uma pessoa havia falecido no local. Ao chegarem lá, se depararam com uma das cenas mais tristes de toda a sua vida.

Havia de fato uma mulher morta, mas ela não estava só. Seu bebê estava vivo e ao seu lado, ainda tentando mamar em seu seio. “Nós vimos a mulher morta e logo chamamos a polícia. Mas quando me aproximei, vi o bebê perto dela, chorando e tentando mamar. Na hora as lágrimas vieram para meus olhos”, disse a testemunha Monu Balmiki, que encontrou a mãe e seu filho e notificou a polícia.
Os policiais também não puderam conter a emoção diante da cena. “Quando chegamos ficamos chocados, foi muito triste. Foi algo que nunca havíamos visto antes e nos deixou muito abalados”, disse o policial Nand Ram em entrevista ao jornal britânico DailyMail.
Os policiais pegaram o bebê e o levaram para o hospital para checar se estava tudo certo com ele. Os médicos afirmaram que o pequeno está fisicamente bem, apenas com uma pequena gripe e já foi medicado.

Os policiais também levaram o corpo da mãe para exames post mortem a fim de determinar o que levou ao seu falecimento. “Acreditamos que foi um acidente, pois ela estava com o nariz e orelhas sangrando, mas precisamos investigar”, afirma o policial Nand Ram.
No momento, os policiais estão tentando localizar a família da criança , por isso as imagens suas e de sua mãe foram divulgadas. “Estamos buscando o endereço de sua casa ou qualquer outra informação que possa nos levar até sua família”, disse o policial. Caso os familiares não sejam encontrados, o bebê terá que ser encaminhado para um orfanato.
As imagens do pequeno tentando mamar em sua mãe comoveram todo o mundo. Veja algumas delas a seguir, mas informamos que se tratam de imagens bem fortes


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.