Padre Fábio encontra pastor que falou mau de N° Senhora e deu uma lição que o levou as lágrimas - Front catolico

Padre Fábio encontra pastor que falou mau de N° Senhora e deu uma lição que o levou as lágrimas




Padre Fábio de Melo teve um encontro com o Pastor Deive Leonardo e fez uma declaração em seu Instagram que emocionou o Pastor dia 11/01, mas alguns internautas lembraram o Padre de uma atitude inadequada que o Pastor falou mal da Virgem Maria.
Padre Fábio de Melo não sabia disso, mas, ainda assim, deu uma aula de amor em seu Instagram, ao qual o Pastor Deive Leonardo concordou, e se desculpou com os fiéis, dizendo que nunca teve intenção de ofender ninguém e que foi infeliz em sua colocação sobre Maria.



Pastor Deive Leonardo declara no Instagram de Padre Fábio de Melo sobre o ocorrido

Pastor Deive Leonardo, se explicou no Instagram do Padre Fábio de Melo, e sua intenção foi apenas dizer que a Virgem Maria era apenas uma adolescente quando o anjo a visitou, e errou ao pregar o evangelho, veja:



Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo
Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo

deiveleonardoVerificado
“Ao longo de nossa caminhada cristã pregando o evangelho erramos muitas vezes! E eu em uma mensagem no início de 2018 utilizei de um termo muito feliz para expressar a atitude de Maria mãe de Jesus! Ao falar de sua reação perante a visita do anjo utilizei a expressão “ idiota “ querendo falar na verdade infantil pois Maria era uma adolescente! Porém no calor da mensagem fui extremamente infeliz na colocação, não querendo ofender jamais, porém dando ênfase com o termo errado. Tenho minhas convicções teológicas, mas nada da o direito de ofender a fé alheia! Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos! Meu único desejo é pregar sobre Cristo e sua obra redentora! Perdão”.



Pastor Deive Leonardo, em sua declaração, deixou fiéis felizes, pois ele reconheceu seu erro, e nunca teve intenção de ofender ninguém, internautas e fiéis se comovem com o encontro de Padre Fábio de Melo e o Pastor Deive Leonardo: “um encontro preparado por Deus”, confira:






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.