Mãe de santo invade cemitério e queima cadáver em ritual religioso no RJ - Front catolico

Mãe de santo invade cemitério e queima cadáver em ritual religioso no RJ




Caso foi praticado com o propósito de conquista amorosa, e pode ter relação com outras violações de sepulturas e profanação de cadáveres na região.
 
Estão praticando crimes bizarros em nome da fé. A Polícia Civil apurou que a invasão de túmulo e queima de cadáver no Cemitério Municipal Willy Martin, em Novo Hamburgo, no último dia 13, foi para um ritual religioso.


A suspeita é que o caso pode estar associado a outras violações de sepultura na região metropolitana. As informações são dos próprios autores, que confessaram ter ido ao local para um "trabalho".

São dois hamburguenses - uma mãe de santo de 44 anos e um aprendiz de 19. No entanto, um joga a culpa no outro, alegando que foi sem saber que a cerimônia envolveria profanação de morto. O corpo é de um homem de 82 anos que havia sido enterrado há menos de dois meses.

Os dois foram identificados semana passada, mas falta ouvir testemunhas para a conclusão do inquérito. Devem ser indiciados por três crimes - violar ou profanar sepultura; destruir, subtrair ou ocultar cadáver ou parte dele e vilipendiar cadáver ou suas cinzas.


Cada um pode pegar pena de três a nove anos de reclusão e multa. Segundo o supervisor da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, inspetor Jorge Luz, o ritual seria para a mãe de santo "amarrar" um homem pretendido e a escolha do túmulo teria sido aleatória. A sepultura, porém, teria que ser de "cadáver com carne".



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.