ATENÇÃO: Evangélicos e maus intencionados estão denegrindo imagem do Papa Francisco - Front catolico

ATENÇÃO: Evangélicos e maus intencionados estão denegrindo imagem do Papa Francisco



POR FAVOR COMPARTILHEM TODOS COM  SEUS AMIGOS E O MAIS QUE PUDEREM ESTA POSTAGEM!!!

Vários evangélicos sectários mal intencionados e vários  adeptos de correntes satânicas, DE MUITOS LUGARES, estão usando sem nenhum direito autoral de publicacao, através  do famoso "copia e cola", a fotografia que a media geral publicou e noticiou onde o Papa, dizem,  tratou mal uma fiel ontem na praca de  São Pedro.

Isto para denegrir a imagem do Santo Padre e da Igreja como sempre tentam fazer. A bem da verdade, o que ocorreu aqui no Vaticano na Praça São Pedro (Roma) ontem, é  que uma senhora asiática, saudando o Santo Padre, não  só o saudou, mas ficou segurando sua mão e puxou-a a si.
Estes mal intencionados, estão  publicando que ele tratou mal uma pobre fiel dando mal testemunho e provando que se realmente  fosse  de Deus não tratava assim seus fieis. (Atenção: estou sendo delicado aqui para não usar as mesmas palavras que estão usando para denegrir sua imagem!)
A VERDADE É QUE:

O Papa tem problemas físicos devido a vários problemas de saúde e corre sempre o risco de cair pois não  tem firmeza no andar e por qualquer balanço ou movimento brusco corre o risco de cair.
A senhora puxando-o, o faria  perder o equilíbrio e ele chamou a sua atenção  pedindo para não  puxa-lo.
Ali , ele sentiu-se como qualquer pai que chama a atenção de um filho, quando faz o que não  deve!
Infelizmente estão usando nas medias sociais este episodio para denegrir gravemente com palavras pesadíssimas a sua imagem de Pastor da Santa Igreja.
COMPARTILHEM!!! o mais que poderem E PEÇAM que seus amigos compartilhem este post para que os cristãos  católicos não  façam confusão entre a verdade e a mentira do que ocorreu e não se abalem na fé, e assim o mal não vença o bem.  Deus os abemcoe.
Padre Antonio Lima.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.