Alerta de milagre eucarístico:Face de Jesus aparece em Eucaristia - Front catolico

Alerta de milagre eucarístico:Face de Jesus aparece em Eucaristia




Uau! Isso é incrível!
A Sagrada Face de Jesus supostamente apareceu em uma partícula eucarística na Igreja de Cristo Rei, em Vilakkannur, paróquia em Kerala, Índia. A paróquia, que também faz parte da Arquidiocese de ar, recentemente enviou a hóstia para Roma para ser avaliada cientificamente.
A face de Jesus supostamente apareceu na partícula em 15 de novembro de 2013, enquanto o padre Thomas Pathickal celebrava a missa matinal.

Milhares foram à paróquia venerar e contemplar a Eucaristia.
De acordo com uma fonte de notícias indiana, “A administração do distrito precisou intervir uma vez que a multidão bloqueou a rua para Paithalmala, um dos maior polos turísticos da região norte de Kerala”.

No entanto, três dias depois em que o milagre teria ocorrido, a Diocese levou a hóstia para uma avaliação científica. Depois ela foi devolvida à Igreja de Cristo Rei para veneração.
A Diocese disse que a partícula “deveria ser mantida em local apropriado em um altar lateral ao lado de outras relíquias na Igreja” e não poderia ser armazenada no altar principal ou ser usada para adoração eucarística.

A declaração do site oficial sobre o suposto milagre diz “A Comissão Teológica da Igreja de Siro-Malabar fez um estudo detalhado do miraculoso incidente conforme as diretrizes da Santa Sé e declarou que a Eucaristia é uma Relíquia da Divindade”.
“Em 21 de setembro de 2018, foi feita uma cerimônia para colocar a partícula no altar lateral da Igreja de Cristo Rei, em Vilakkannur, para orações e reverência. Muitas pessoas receberam graças milagrosas ao rezar diante da relíquia.

Aqui estão as fotos do suposto milagre:

TV católica ao vivo, YouTube
TV católica ao vivo, YouTube
O ex-administrador da paróquia, Baby Joseph Payikatt, disse à Matters India que a paróquia levou a hóstia para a sede da Igreja Católica Siro-Malabar em Kakkanad, Índia, onde a entregou ao arcebispo Giambattista Diquattro.
A Igreja de Cristo Rei realizou uma missa especial e rezou em 10 de janeiro antes de enviar a partícula ao núncio apostólico.
“Estamos tristes que ela não está mais conosco, mas ao mesmo tempo, estamos ansiosamente esperando para ouvir boas notícias”, Payikatt contou à agência de notícias em 13 de janeiro.
Payikatt também disse que “centenas de pessoas” vieram “rezar na paróquia nos últimos seis anos” e que “o fenômeno trouxe mudanças consideráveis na vida espiritual e social dos paroquianos”.

O arcebispo também pediu à paróquia que documentasse ocorrências de “sinais e coisas sobrenaturais” resultantes do suposto milagre eucarístico. A Comissão Teológica Internacional também estudou a partícula, dizendo que a Igreja poderia aprovar o milagre.

Ó Senhor, mostra-nos a Tua Face, e seremos salvos


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.