Urgente:Alerta Católico de Milagre Eucarístico! - Front catolico

Urgente:Alerta Católico de Milagre Eucarístico!




A foto milagrosa da casa do Padre Robert Lange. A Eucaristia na capela da Casa Paroquial explode em raios luminosos e é captado pelo vizinho.

“Eu sou a luz do mundo” (São João 8, 12)

O Ostensório com a Sagrada Eucaristia na Capela Particular da casa do padre Robert Lange (falecido em 04 de maio de 2015) expede raios luminosos e contínuos e são capturados por esta foto, tirada da varanda da frente da casa de um vizinho, que vendo o fenômeno, impressionado, logo o registrou.


“A foto acima é de minha casa em Fort Valley, Virginia, e a luz é proveniente de minha capela onde o Santíssimo Sacramento é reservado. Não há luz na janela e não há sol para fora no dia da imagem.

Em maio deste ano, o bispo Loverde me deu permissão para ter e preservar o Santíssimo Sacramento em minha capela que fica no segundo andar da casa.

A Eucaristia tinha sido reservada na capela menos de uma semana quando esta foto foi tirada da varanda da frente da casa de um vizinho.

A pessoa que tirou a foto ficou apaixonado pela beleza do Vale e decidiu tirar uma foto para sua coleção.


Quando ela apontou a câmera para o Vale e tentou se concentrar para a foto, ela diz que a luz que vinha da minha casa era tão brilhante que era difícil tentar olhar na câmera para visualizar a imagem a ser tomada (Era um dia nublado e eu não tinha uma luz acesa no quarto / capela, onde a luz está vindo), mas ela tirou a foto mesmo assim e a imagem - a estrela de David - é o que saiu em sua câmera digital.

Ela não sabia o que fazer com a Foto. Não sendo católica, ela não tinha nenhuma compreensão do Sacramento da Eucaristia (Santa Comunhão)

Minha opinião é que Nosso Senhor queria nos dar uma bela lembrança de Sua Verdadeira e Real presença na Eucaristia-"Corpo, Sangue, Alma e Divindade!"

Seria um lembrete de que Ele está conosco sempre, que nunca estamos sozinhos, que Ele é o Filho de Deus e Filho do Homem.

É um lembrete Vívido de que Ele verdadeiramente sofreu e morreu na cruz e que está presente neste mundo - até a Segunda Vinda - desta forma mais especial - a Eucaristia.


Assim como a "ESTRELA" apareceu sobre o estábulo em Belém quando o Menino Jesus nasceu, então a estrela de David apareceu pela janela da minha Capela em St. David Church Road, Fort Valley, Virginia, para nos lembrar do SEU cuidado, amor , proteção e presença em nossas vidas hoje e sempre”

Testemunho do Rev. Padre Robert Lange em dezembro 2007

📲 Curta nossa página e nos siga no Instagram @alertacatolico, temos informações todos os dias.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.