Por nascer deficiente, bebê foi abandonada no lixo e um grande milagre aconteceu na sua vida - Front catolico

Por nascer deficiente, bebê foi abandonada no lixo e um grande milagre aconteceu na sua vida



Sarah Conque ainda estava na faculdade, decidiu fazer um intercâmbio voluntário no Haiti, para ajudar crianças com deficiência em uma clínica local.

Sara trabalhava no centro médico com muitas famílias e seus filhos, onde conheceu uma pessoa muito especial chamada Nika.
 Ela começou a ajudar a menina e sua mãe, mas ao longo do tempo percebeu algo chocante. Infelizmente, no Haiti muitas pessoas acreditam que certas deficiências são causadas por feitiçaria.

Até que um dia, Sarah foi até a casa de Nika. Lá, ela fez uma descoberta chocante que mudaria para sempre a sua vida: viu que a pequena tinha sido jogada no lixo. E então ela decidiu fazer isso.
A cena da pobre bebê abandonada causo uma imensa compaixão em sara e a partir de então, Sarah acolheu a bebê e, meses depois, entrou em processo para adotá-la como sua filha. Ela dedicou toda sua vida para cuidar da pequena.
 



O companheiro de Sarah, Stephen, também aceitou Nika em sua casa e passou a tratá-la como uma filha.
O casal fez de tudo para dar do bom e do melhor para indefesa garota, que foi se recuperando gradativamente.
A transformação da menina é incrível. Nika passou por diversas intervenções neurocirúrgicas e implantou uma válvula VP que tem melhorado a sua qualidade de vida de maneira inimaginável. O perímetro da sua cabeça diminuiu 5 cm e ela perdeu 2 kg de líquido que estava em sua cabeça!
Após mais de 2 anos desde de sua adoção Nika.


A menina continua a lutar com as adversidades da vida todos os dias e vencendo um obstáculo de cada vez, atualmente ela vive em Louisiana e com certeza será sempre grata a Sara por ter dado a oportunidade de ter uma vida digna que todas as crianças merecem. 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.