Padre Fábio publica vídeo e cantor faz dura crítica: “Apaga que dá tempo - Front catolico

Padre Fábio publica vídeo e cantor faz dura crítica: “Apaga que dá tempo



 

  

Vídeo mostra o momento do velório de dois amigos

O padre Fábio de Melo, que costuma agitar as redes sociais com as suas publicações no Instagram, fazendo piada de diversas situações do dia a dia, parece não ter agradado muito o líder do grupo O Teatro Mágico, Fernando Anitelli. Nesta segunda-feira (2), o cantor deixou um comentário em uma das publicações do religioso, reprovando a sua atitude. 

O vídeo compartilhado pelo padre mostra um velório onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens a dois homens, celebrando o momento com direito a brinde de cerveja, porém, aparentemente bastante emocionados. 
Fernando Anitelli, que não gostou nada da publicação do padre Fábio, comentou com o perfil da banda no Instagram: “Olá, Fábio, tudo bom? Não nos conhecemos, por isso pergunto com todo carinho: você acha bacana postar o velório de duas pessoas (que você provavelmente nem conhece) para pedir o @ ‘com quem você quer morrer?’. O Brasil acordou com jovens pisoteados, o país vive uma agonia infernal. E então, na segunda-feira, o padre mais pop da paróquia posta isso na sua rede social. Sério? Na ruina a gente chama isso de 'vacilo', tipo, apaga que dá tempo. Com carinho, @fanitelli”, se identificando.

Confira a publicação do padre:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.