Menino de 5 anos jogado de 3°andar declara:"Anjos me pegaram" - Front catolico

Menino de 5 anos jogado de 3°andar declara:"Anjos me pegaram"



Menino de 5 anos sobrevive ao ser lançado do 3 andar de um shopping center, ele diz para todos que foi salvo por anjos e que Jesus lhe ama

Um garoto “milagre” de 5 anos que foi jogado do terceiro andar do Mall of America continua melhorando e agora está podendo caminhar. 
Landen Hoffman estava fazendo compras com sua mãe e amigos no dia 12 de abril, quando foi lançado do terceiro andar por  Emmanuel Aranda, de 24 anos.
Devido ao impacto, Landen sofreu um grande traumatismo craniano e fratura de ossos nos braços e pernas.
De acordo com um post de 22 de novembro na página GoFundMe da família, a condição de Landen melhorou com a fisioterapia, e que o pequeno está andando uniformemente com as duas pernas.

Ele também voltou a frequentar a escola com seu o irmão e irmã.
O CBN News informou anteriormente que Landen deixou o hospital em setembro após concluir a reabilitação de pacientes internados.
A mãe de Landen escreveu que ele é um garoto forte e feliz, com um coração bondoso.
“Landen ama a vida e Jesus! Ele diz às pessoas o tempo todo que se machucam: ‘não se preocupe, eu caí de um penhasco, mas os Anjos me pegaram e Jesus me ama, então eu estou bem e você também ficará! ‘”
Ele tem lembranças positivas de seu tempo no hospital e das pessoas que cuidaram dele. As consultas médicas de acompanhamento são até consideradas divertidas.
A família está muito feliz em ver tantas pessoas acompanhando o progresso de Landen e as intermináveis ??orações que ele recebeu.

Eles postaram: “Landen sabe que pessoas de todo o mundo estão orando por ele e ele ama todos os cartões que continua recebendo pelo correio. Toda a sua família sente o amor e é muito grata pelas orações e pessoas como você que se importam tanto com isso e outras!”
O caminho de Landen para a recuperação ainda não acabou, mas sua família é grata pelo apoio e incentivo à medida que eles superam os obstáculos que temos pela frente.

“Muito obrigado por orar pela nossa casa e por favor, continue orando pela recuperação completa, pois ainda estamos buscando a cura!”
Aranda foi condenado em 3 de junho e cumprirá 19 anos de prisão. A família de Landen não compareceu à audiência, mas disse que o perdoou e continuará orando por ele

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.