Sacrilégio:Celebram casamento umbandista dentro de mosteiro catolica - Front catolico

Sacrilégio:Celebram casamento umbandista dentro de mosteiro catolica



A cerimônia aconteceu no Mosteiro Vila Kostka, dos padres jesuítas, onde a assembleia geral da CNBB se realizava há 33 anos, em Indaiatuba.
No último dia 15 de novembro de 2019, foi realizado no Mosteiro de Indaiatuba, local onde acontecem assembleias gerais dos bispos da CNBB o primeiro casamento umbandista em solo católico. Contaram com a presença de um pastor evangélico e um padre do próprio Mosteiro.

As palavras do sacerdote umbandista Cristiano Costa proferidas durante a celebração dentro do mosteiro:
“O casamento é o maior símbolo de união e nada mais justo do que mostrar a população que a religião nunca deve nos separar e sim no unir, este foi o maior intuito de convidar um pastor e um padre para a cerimônia religiosa de casamento do nosso terreiro.”, disse o Sacerdote de Umbanda .

“Com a permissão dos noivos, foi aberto um espaço para que todos pudessem dar a benção ao casal. Foi um momento único e mágico, um momento que realmente mostra o símbolo de união e amor entre as pessoas. Vivemos hoje um momento religioso que se não tomarmos cuidado o Brasil poderá entrar em uma guerra santa. As pessoas não aceitam outra religião, criticam, menosprezam, agridem verbal e fisicamente, pessoas de outras religiões. Nós adeptos das religiões de matrizes africanas, sofremos muitas represálias.
A intolerância religiosa está em evidência. Temos muitos casos em nosso município e não queremos que isso tome grandes proporções, por isso, ações e mensagens como esta devem ser constantes em nossa cidade. Não queremos ser tolerados queremos ser respeitados!”, exclama o Sacerdote de Umbanda Cristiano Costa

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.