Pastor é processado após fingir ressuscitar pra arrecadar dinheiro (Vídeo) - Front catolico

Pastor é processado após fingir ressuscitar pra arrecadar dinheiro (Vídeo)


O pastor sul-africano Alph Lukau, membro da  Alleluia Ministries International, será processado por um grupo de diretores de funerárias por afirmar ter ressuscitado um morto.
Em vídeo, o autoproclamado profeta aparece gritando 
“levante-se” para um homem deitado em um caixão. Eis que, assim do nada, o rapaz se ergue, para loucura dos fiéis
A história viralizou. Picaretagem pura. O colega de cena estava vivíssimo. As empresas de serviço funerário não gostaram nada da ‘ressurreição’ e se dizem enganadas pela igreja.
O grupo exige indenização reparatória aos danos à imagem. Já a igreja, justifica que o pastor havia apenas 
“completado o milagre realizado por Deus”.
O processo é encabeçado por três companhias, Kingdom Blue, Kings & Queens e Black Phoenix. À imprensa local, os representantes se disseram passados para trás pela igreja. A encenação, segundo a King & Queens, contou com “supostos membros da família do falecido”.  
A volta dos que não foram vai dar dor de cabeça ao pastor
volta dos que não foram aconteceu em Lukau, próximo de Joanesburgo. A Comissão para a Promoção e Proteção de Comunidade Culturais, Religiosas e Linguísticas criticou a postura do pastor. “Não existem milagres. São tentativas de ganhar dinheiro com o desespero do nosso povo”, declarou à  emissora estatal da África do Sul.

Não se sabe ao certo se por causa da pressão, mas de acordo com o site de notícias Sowetan, a  Alleluia Ministries International recuou. A instituição religiosa explica que o “morto” já estava “vivo” quando foi exposto dentro do caixão.
Publicidade


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.