LUTO: Faleceu Padre Eliano Gonçalves da Canção Nova - Front catolico

LUTO: Faleceu Padre Eliano Gonçalves da Canção Nova



Sacerdote da Diocese de Lorena era atuante na Canção Nova, onde morou por seis anos 

Na manhã desta segunda-feira, 25, faleceu Padre Eliano Gonçalves, da Diocese de Lorena (SP). O sacerdote chegou à região como missionário salvista, e morou por seis anos na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, onde atuava como pregador, confessor, diretor espiritual, e em programas na TV Canção Nova.

Atualmente, pertencia à Diocese de Lorena, e era pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Padre Eliano havia sido internado no último dia 12, com fortes dores abdominais, na Santa Casa de Guaratinguetá (SP), com o diagnóstico de pedras na vesícula.

O velório do sacerdote acontecerá nesta segunda-feira, 25, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Lorena, a partir de 12h. A Santa Missa será celebrada às 15h. Em seguida, o corpo seguirá para Piracicaba (SP).
A Paróquia Nossa Senhora das Graças fica na Rua Targino Vilela Nunes, 105, Vila Nunes, em Lorena (SP).
A Diocese de Lorena (SP) publicou a nota de falecimento nas redes sociais, e afirmou:
“Acompanharemos com nossa presença, nossa ternura e nossas preces esse momento de luto de nossa Diocese, proclamando que ‘a esperança não nos decepciona, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações’ (Rm 5,5)”.

Biografia

Padre Eliano Luiz Gonçalves nasceu no dia 17 de agosto de 1977 em Piracicaba (SP). Foi ordenado sacerdote no dia 18 de junho de 2005. Sua formação e preparação para o sacerdócio aconteceram na Diocese de Santo Amaro-SP, no Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, do qual foi membro por 15 anos.

Após sua ordenação sacerdotal, foi enviado a Cachoeira Paulista, para a Sede da Comunidade Canção Nova. Passou então, a pertencer à Diocese de Lorena (SP), onde foi vigário paroquial na Paróquia Cristo Rei, na cidade, e no Santuário Santa Cabeça, em Cachoeira Paulista. Também atuou como vice-reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Sacerdotes, de Lorena (SP)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.