Esquerdistas comemoram morte de neto de Bolsonaro e causam revolta - Front catolico

Esquerdistas comemoram morte de neto de Bolsonaro e causam revolta




A família do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma grande perda no sábado (2). Heloísa Wolf, esposa de Eduardo Bolsonaro, sofreu aborto espontâneo do primeiro filho do casal, com apenas 9 semanas de gestação.

Ela fez o anúncio por meio de uma publicação no Instagram. “Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, comentou HeloísaA psicóloga ainda usou a postagem para falar com as mulheres que já sofreram aborto. Muitas se culpam por isso, mas “em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”, comentou Heloísa.

Comentários como esses sobre o aborto espontâneo da mulher do Eduardo Bolsonaro me fazem entender que a humanidade está indo de mal à pior!
E a pessoa ainda escreve errado! 🤦🏻‍♀️



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter


Nas redes sociais, muita gente lamentou a perda – mesmo aqueles se posicionam politicamente em lado oposto ao da família Bolsonaro. Mas também houve quem comemorasse o aborto
Tenho total aversão aos Bolsonaro, mas quem tá comemorando o aborto do filho do Eduardo tbm é tão sem empatia quanto eles. Não dá pra ser humanitário e seletivo.


“A mãe natureza rejeitando a reprodução dessa espécie”, comentou um internauta no Twitter. Houve quem concordasse com o comentário. “Eu ri alto”, escreveu uma outra internauta. Mas a maioria criticou o post.


Acabei de ver um menino ironizando o aborto da esposa do eduardo bolsonaro. Sabe, é assim que se iguala a bolsominion. Sendo ignorante e satirizando a dor alheia




“Não comemoro o aborto, mas que evitar que mais um Bolsonaro habite o mundo não podemos negar que é uma vantagem”, ironizou outro internauta. “Acabei de ver um menino ironizando o aborto da esposa do Eduardo Bolsonaro. Sabe, é assim que se iguala a bolsominion. Sendo ignorante e satirizando a dor alheia”, criticou mais uma.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.