Covardia:Mulher mata filho de 6 anos que não quis limpar a casa de madrugada - Front catolico

Covardia:Mulher mata filho de 6 anos que não quis limpar a casa de madrugada



Uma mulher suspeita de matar o filho, de 6 anos, enforcado, foi presa em Santa Helena de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ela alegou ter matado a criança porque ele se recusou a varrer a casa de madrugada. A vítima foi encontrada no quintal de casa.

O delegado responsável pelo caso, Dannilo Proto, conta que a mulher de 29 anos ligou para a polícia após cometer o crime. Ao ser presa, ela confessou o crime.  

"Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis. Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou", afirma. 
Ainda segundo o delegado, logo após o crime, ela tirou a roupa do filho e ateou fogo às roupas dele. Em seguida, conforme o investigador, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada, enquanto olhava as roupas em chamas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, encaminhado a um abrigo.
Ela tem mais uma ocorrência ligada à morte de outro filho. No ano passado, ela teria dormido em cima da criança pequena.
* Com informações do G1 Goiás

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.