Homem que matou padre com facão é libertado, após justiça dizer que ele não oferece mais perigo a sociedade - Front catolico

Homem que matou padre com facão é libertado, após justiça dizer que ele não oferece mais perigo a sociedade


Segundo informações, os médicos que cuidaram dele chegaram a conclusão que ele não causa mais perigo para a sociedade
O acusado de matar o padre Carlos Vianey, deve ser liberado nesta sexta-feira (25) do Hospital de Custodia e Tratamento de Salvador. Raimundo Marcos Vieira Bento deve retornar para Feira de Santana e ficar aos cuidados da família. Segundo informações, os médicos que cuidaram dele chegaram a conclusão que ele não causa mais perigo para a sociedade.
No dia 23 de março do ano passado o padre estava na residência dele no distrito de Maria Quitéria, quando foi ferido por diversos golpes de facão desferidos por Raimundo. O padre chegou a ser socorrido para um hospital, onde ficou internado até o dia 27 de abril, quando faleceu.
Na época do crime, Raimundo foi preso em flagrante e levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele apresentava um quadro clínico compatível com transtorno metal classificado como esquizofrenia paranóide e no dia 19 de junho do ano passado a juíza titular da vara do júri, Márcia Simões, determinou internação para tratamento em hospital especializado.

A juíza já determinou a sentença para Raimundo Marcos Vieira Bento. Ele tinha que ficar pelo menos um ano hospital de custódia.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.