DENUCIA: Militantes gays planejam evento anticatólico em faculdade católica


Segundo esta denúncia em vídeo do ISPA Brasil, militantes LGBT planejam evento anticatólico em faculdade católica localizada em Belo Horizonte/MG.
O evento “Teologia e diversidade afetivo-sexual” pretende realizar uma roda de conversa sobre ideologia de gênero e homossexualismo e a teologia da libertação vinculando-as com a Doutrina da Santa Igreja católica em plena Faculdade Jesuíta (FAJE) de Belo Horizonte. Este tipo de coisa já foi promovida antes, inclusive foi motivo de denuncia por parte do Instituto São Pedro de Alcântara (o ISPA).
Marcado para 23 de outubro, tal evento teria a finalidade de “subverter a Doutrina, a fé e o verdadeiro sentido da misericórdia de Nosso Senhor, a quem não hesitam em ofender e blasfemar”.
Ao que parece, a arquidiocese emitiu uma nota favorável a esta “roda de conversa”, a qual já foi respondida pelo ISPA também.
O vídeo também mostra brevemente porque este tipo de conteúdo vai contra a doutrina e a fé católica e pedem intervenção do Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Walmor, Arcebispo de Belo Horizonte.




Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

LUTO:Aos 58 anos morre no Rio de janeiro o ator Eduardo Galvão