Crueldade:Pastor Sacrifica animal em pleno culto para relembrar morte de Cristo - Front catolico

Crueldade:Pastor Sacrifica animal em pleno culto para relembrar morte de Cristo






 O pastor evangélico René Henríquez desencadeou a indignação de centenas de cidadãos em todo o país, por ter sacrificado uma cabra dentro do templo do Ministério MIEL, no município de San Marcos, quando ele oficiou o culto.
Os religiosos entraram em seu palco, na frente dos paroquianos, puxando a cabra. Ele então subiu para uma mesa redonda de madeira, com a ajuda de um jovem. Enquanto outro congregante segurava uma cruz de madeira atrás do animal.
Como ele explicou em seu discurso, o pastor queria exemplificar da maneira mais "realista" que o sacrifício que Jesus viveu antes de ser crucificado. O "Filho de Deus", nomeado em homenagem aos professores do cristianismo, "se entregou como um cordeiro para" salvar os pecados de homens e mulheres ".



Portanto, Henríquez pegou o animal e disse que, como Jesus, "ele não sabia que estava sendo levado ao matadouro". Dessa maneira, eles se lembrariam da "Paixão e Morte de Jesus".
Após alguns minutos de pregação, o líder religioso disse: "Há alguém aqui que deve morrer; estou exemplificando isso hoje à noite para descrever a eles que o sangue de Jesus está vivo".



Então ele pegou a faca e cortou o pescoço dos quadrúpedes. Instantaneamente o animal soltou um grito e morreu.
Depois de tirar a vida da cabra, ele suja as mãos com sangue e as passa pela camisa branca, enquanto repete: "Seu sangue foi derramado, seu sangue foi derramado ..."
Durante a apresentação, alguns membros da igreja são ouvidos dizendo "amor" às palavras do pastor e aplaudem a ação.

Eles censuram nas redes sociais

Uma pessoa gravou a cerimônia e a compartilhou. Portanto, quando as reações contra o vírus foram manifestadas.
Algumas pessoas dizem que René Henríquez "está errado". Enquanto outros argumentam que "Deus não quer mais sacrifícios de sangue, mas ensinamentos de amor". 


QUEM TIVER CORAGEM E ESTÔMAGO PARA ASSISTIR ESSA BIZARRICE AQUI O LINK 

https://youtu.be/qlpM2ySieU4



«Lamentável como eles manipulam humildemente pessoas humildes. Muitas igrejas os criaram para manter o controle das pessoas ”, disse outro usuário


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.