Covardia:Outro padre é encontrado Morto com pés e mãos amarrados - Front catolico

Covardia:Outro padre é encontrado Morto com pés e mãos amarrados



Foi assassinato Pe. Jhony Ramos, pároco da Arquidiocese de Villavicencio, ocorrido em 2 de outubro.
Há consternação na Igreja colombiana após o assassinato do padre, cujo corpo foi encontrado, com as mãos e os pés amarrados, dentro do templo de Jesus da Misericórdia, onde era pastor, no bairro de Comuneros, na cidade de Villavicencio, no departamento de Meta, a cerca de 485 quilômetros de Bogotá.

O padre - de acordo com versões da comunidade - foi visto pela última vez na noite desta terça-feira, 1º de outubro. As autoridades estão seguindo os responsáveis, a hipótese que ganha força até agora é a do roubo . Ramos trabalhava nessa comunidade há apenas quatro meses, depois de ser transferido da igreja no bairro Morichal, na capital de Meta.



Em um comunicado, o presidente da Conferência Episcopal da Colômbia e Arcebispo de Villavicencio, Dom Óscar Urbina, lamentou o assassinato de Pe. Ramos, pároco de Jesus da Misericórdia, e pediu a Deus que acolha o sacerdote.
"Pedimos pela conversão de seus assassinos e rejeitamos todas as formas de violência que ameaçam a vida e a dignidade das pessoas", expressou.
A Arquidiocese de Villavicencio manifestou suas condolências à família e à comunidade de Pe. Ramos e pediu a Cristo que "lhes conceda conforto e fortaleza".

"Acompanhamos, neste momento doloroso, com nossa oração e companhia aqueles que estão tristes com a perda deste sacerdote", conclui o comunicado divulgado em 2 de outubro.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.