Transsexual invade igreja,ameça padre e tenta pregar em igreja dizendo que foi 'enviada por Deus - Front catolico

Transsexual invade igreja,ameça padre e tenta pregar em igreja dizendo que foi 'enviada por Deus



A transexual P.V.F.M, 36 anos, foi detida na manhã de hoje (28) após ameaçar padres na igreja Catedral de São José, em Rio Preto, antes do início de uma missa.

Segundo informações de uma testemunha, o vigilante Renato Muniz Silva, Paola chegou ao local exaltada e dizendo que havia sido enviada por Deus para ministrar a palavra. “Ela entrou na igreja falando que iria pregar, querendo subir no altar e acabamos impedindo essa tentativa. Quando tentamos nos aproximar, ela ficou agressiva e disse que não deveríamos colocar as mãos nela. Neste momento acionamos a polícia militar para nos ajudar”, relatou.

Além do vigilante, o padre Deusdet Aparecido Zanfolin, 49 anos, também esteve no plantão policial para prestar depoimento. Ele disse que P. ameaçou os presentes. “Logo que a polícia chegou, ela disse que iríamos pagar pelo que estávamos fazendo. Foi preciso o uso de força por parte dos policiais para que eles conseguissem retirar ela da igreja”, explicou.
Na delegacia, a transexual gritava que gostaria de saber os motivos de estar algemada. “Falar de Deus é pecado? Como que isso pode acontecer? É uma vergonha pra vocês, que me trouxeram e me algemaram sem uma acusação concreta. Me digam qual foi o crime que cometi?”, dizia ela.
Com P., os policiais encontram um corotinho de pinga, uma sacola com restos de comida, bolsa e joias. O caso foi registrado como ameaça.
Por JB
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.