Setembro Amarelo,o mês que um grupo de oração mudou minha vida . - Front catolico

Setembro Amarelo,o mês que um grupo de oração mudou minha vida .


● Setembro Amarelo, mês do meu grupo de oração e um ano que minha vida mudou. ❤️

- Pensei mil vezes se eu colocaria essa foto ou não. Afinal de contas, de certa forma, estou me expondo... Mas quero compartilhar um pouco da minha caminhada com vocês, vejo que é o melhor momento para isso. Há exatamente um ano atrás, no mês de setembro de 2018, eu conheci o HOMEM DA MINHA VIDA: JESUS!
Foi pela dor que o conheci. Confesso, não foi por amor a Ele. Confesso também, que depois de conhecer o seu amor, é IMPOSSÍVEL não o amar loucamente, e IMPOSSÍVEL viver sem! Essas duas fotos mostram uma vida velha e uma vida nova. De um lado uma Brenda pecadora e vazia, que ama baladas, álcool e principalmente usar roupas ousadas (mesmo que mostrasse a metade do seu corpo). (Sem julgamentos por aqui, é apenas o meu testemunho). Uma Brenda que achava que tudo era divertido. Tudo era fácil. Uma Brenda com MUITOS amigos... Do outro lado segue a mesma Brenda pecadora. A diferença é que ela conheceu a verdade, e a verdade o libertou. E libertou mesmo! O libertou de ser uma escrava das festas, onde gastava todo o seu dinheiro sufocando suas carências, mostrando uma Brenda "feliz", mas que talvez não fosse tão feliz assim.
*Eu sufocava minhas carências com pessoas que eram até mais carentes do que eu... Que doido né? Eu era uma escrava. Escrava de mim mesma. Você já viveu isso?
*Deixa eu te contar uma coisinha: você chega na balada, vê alguns homens com uma camisa polo, com “número 43”, perfume one million e a barriga saliente, com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando o dinheiro que não tem e outros gastando por gastar. Você vê aquelas mulheres se jogando, (eu era uma delas), pensando que ali acharia o seu príncipe encantado e até mesmo que iria ser feliz para sempre, como num conto de fadas.
*Eu fazia parte dessa "cultura de sempre segurar um copo na mão." A verdade é que as pessoas seguem um caminho, em busca de algo que no fundo não faz sentido algum. Mas o que quero contar é que no mês de agosto de 2018, eu tentei suicídio por 8 vezes. Algumas pessoas vão saber disso agora, lendo esse texto... Outras já sabiam e viveram dias tenebrosos comigo. Mas você deve estar pensando o que a maioria pensa: "ela quer chamar a atenção", ou: "ela não tinha motivos para querer tirar a vida".
*De fato, eu não tinha. Ninguém tem! A vida é um presente de Deus. Mas a questão toda é você conhecer sob isso, quando você vive em mundo onde tudo é "normal" e as coisas começam a perder o sentido. Você vive rodeado de pessoas que só querem dividir um combo de vodka com você, e que talvez nem liguem caso você passe mal e vá para o ambulatório. Você acha que está bem. Você acha que está completa. Você se maquia e esconde a dor que carrega... Você escolhe com quem "ficar", mas acorda sozinha no outro dia. Você continua se achando completa. Mas a verdade é que você já está em pedaços.
 *Eu via coisas dentro do meu quarto, troquei o dia pela noite durante 30 dias, abandonei meu emprego, não comia e muito menos abria minha boca para sorrir. E tudo isso porque eu tinha perdido o real sentido de viver...
Sentia falta de ar e crises de choros. Comecei com os remédios (antidepressivos) e aquilo nunca passava... Eu estava literalmente de mãos dadas com o diabo. E obviamente que tudo o que ele queria era que eu tirasse minha própria vida.
*Em setembro conheci o Cenáculo com Maria. ❤️
*A luta começou! Não foi fácil. Ainda não é! Eu perdi aqueles "amigos do combo", é também hoje me chamam de "Beata". Eu passei a ser a "fanática". Mas continuei. Foram erros, acertos e principalmente: ARREPENDIMENTOS!
*Eu escolhi ser dEle. Escolhi a santidade. Escolhi esperar. Escolhi escutar as pessoas que eu ficava brava por me falarem a verdade, mas que eram e são para o meu bem (anjos). Essa escolha tem que der diária viu? Se você não por os joelhos no chão, já adianto: não vai conseguir.
*Eu continuo com os meus problemas, talvez até com algumas carências. Continuo também pecadora. Mas escolhi um lugar melhor para aliviar essa dor e tudo o que carrego, o sacrário!
*Jesus não só me deu a vida novamente, mas ele me deu uma vida nova! Uma vida onde eu sou livre e dona de mim, onde meu corpo não é para qualquer um ver e nem tocar r, e sim fruto do Espírito Santo.
*Jesus não só mostrou para mim que o suicídio não ia resolver meus problemas, como também fez eu enxergar, que ele foi crucificado para me salvar. Por amor. E desse amor hoje eu me farto! ❤
- Você é precioso. Todos nós somos. Conheça Jesus, ele te espera! 🙏🏽

#EuConheciJesus #EuMudeiDeVida #EleMeDeuaVida #EuSouPreciosa #SetembroAmarelo #Testemunho #CenáculoComMaria #FaleDeJesus #JesusTeAma #TuaVidaÉpreciosa


TESTEMUNHO RETIRADO DO FACEBOOK DE BRENDA TRINDADE

POST ORIGINAL:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2735944399975753&id=100006806591663
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.