LUTO:Morreu aos 36 anos o padre Francis Franco de Oliveira - Front catolico

LUTO:Morreu aos 36 anos o padre Francis Franco de Oliveira





Faleceu na manhã desta quinta-feira, o ex-vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga (SP), padre Francis Franco de Oliveira, aos 36 anos. Ele estava em tratamento no Hospital São Judas, em Barretos (SP), onde lutava contra um câncer de pele (melanoma).



Padre Francis nasceu no dia 25 de Abril de 1983, na cidade de Taiaçú (SP). No ano de 2003, ingressou no seminário de Jaboticabal (SP) onde se graduou em Filosofia e Teologia, sendo ordenado como Diácono no dia 18 de Março de 2009 e como Padre no dia 27 de Junho de 2010.


No dia 24 de Maio de 2012, padre Francis foi nomeado como vigário paroquial da comunidade católica de Taquaritinga (SP), onde permaneceu por dois anos (2012-2014), exercendo sua missão religiosa ao lado do Padre João.
Em 2014, no dia 28 de Maio, ele foi transferido para Pradópolis (SP), onde atualmente trabalhava como pároco. No mês de Dezembro de 2018, ele se afastou de suas atividades paroquiais para intensificar os cuidados de sua saúde.



Padre Francis morreu na manhã desta quinta-feira (12 de Setembro) no Hospital São Judas, em Barretos (SP). A notícia de seu falecimento entristeceu a comunidade católica de Taquaritinga (SP), onde ele exerceu seu trabalho religioso por dois anos


O corpo seguirá para a Paróquia Santo Antônio de Pradópolis (SP) ás 10h e será velado até ás 12h. Após, seguirá para a Igreja Matriz de São José de Taiaçu, onde haverá a Santa Missa de Corpo Presente


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.