Horror:Família descobre que médico abortista que faleceu esse mês,mantinha 2246 fetos em casa - Front catolico

Horror:Família descobre que médico abortista que faleceu esse mês,mantinha 2246 fetos em casa


O abortista Urlich Klopfer mantinha 2.246 fetos em casa

O maior abortista do estado de Indiana (EUA) faleceu em 3 de setembro. Quando seus parentes chegaram em casa, encontraram 2.246 fetos medicamente preservados.

El Mundo / InfoCatólica ) Ele foi o médico de aborto mais prolífico da história de Indiana, nos EUA.  >Ele começou sua carreira em 1974 e praticou 30.000 abortos. O Dr.  Ulrich Klopfer  já era notícia em 2014, quando foi acusado de não notificar o aborto que havia realizado em uma menina de 13 anos . Um ano depois, ele perderia sua licença médica , acusado de não ter pessoal qualificado para monitorar seus pacientes durante os procedimentos.
No entanto, não seria até depois de sua morte, em 3 de setembro, quando Klopfer passaria para as primeiras páginas da mídia americana. E tudo por causa de uma descoberta macabra que surpreendeu seus parentes quando foi verificar sua casa: o médico tinha em sua casa 2.246 fetos medicamente preservados.
O Departamento Forense de Will County recebeu na quinta-feira um aviso do advogado que gerencia os assuntos da família. Quando os parentes do Dr. Klopfer coletaram os pertences pessoais do falecido, eles encontraram milhares de restos fetais e solicitaram que fossem embora.
Não há evidências de que procedimentos médicos serão realizados na propriedade " , diz o Gabinete do Xerife do Condado  em um comunicado , acrescentando que uma investigação foi aberta e a família está "cooperando totalmente
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.