Emocionante, irmã ajuda irmão a enfrentar os efeitos da químioterapia - Front catolico

Emocionante, irmã ajuda irmão a enfrentar os efeitos da químioterapia


Uma foto que circula na internet tem emocionado várias pessoas. Na imagem, uma menina de 5 anos está ao lado do irmão, acariciando suas costas enquanto ele sofre com os efeitos da quimioterapia. Beckett Burge foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda em abril de 2018 e, desde então, tem passado pelo tratamento em Princeton, Texas, Estados Unidos.
Segundo a mãe, Kaitlin Burge, a irmã, Aubrey, sempre esteve ao lado do irmão durante o processo. “Eles têm uma ligação incrível. Ela sempre cuida dele, brincam juntos, de boneca, de super-heróis”, contou Kaitlin ao jornal Daily Mail. Ainda de acordo com a matriarca, no dia da foto, os dois estavam separados há dias, pois o Beckett estava hospitalizado.
“Quando voltou para casa, era o aniversário dela. Foi a primeira vez que eles se viram desde que foi diagnosticado. Ele estava muito fragilizado, não conseguia andar direito e tinha perdido peso. Aubrey não sabia o que estava acontecendo, mas viu que ele estava doente. Foi quando fez carinho nas costas dele e disse que tudo ficaria bem. Depois, lavou o rosto e as mãos dele”, disse a mãe.
Logo depois, Aubrey levou Beckett para a sala e o colocou no sofá. O menino deve ficar em tratamento ainda por dois anos. “Ela sempre está precoupada com ele, o que está fazendo, quem está com ele”, explicou
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.