Heloisa Périssé, de 53 anos, foi diagnosticada recentemente com câncer nas glândulas salivares. A atriz já deu início ao tratamento e vem recebendo apoio de amigos e fãs. No último domingo (1), Heloisa usou seu perfil no Instagram para se declarar ao marido e compartilhou com seguidores um registro onde ambos aparecem juntos. Segundo o site O Fuxico, em pouco tempo a publicação já contava com milhares de comentários de apoio por parte de outros Famosos, como David Brasil, Hugo Bonemer, Lucio Mauro Filho, Grazi Massafera, entre outros.
Nesta segunda-feira (2), a atriz contou com a companhia de algumas amigas famosas. Claudia Raia, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros acompanharam a comediante em um passeio ao shopping. A atriz Claudia registrou o momento entre as amigas e compartilhou nas redes sociais.

Declaração e apoio dos amigos

De acordo com o site O Fuxico, Heloisa Périssé se declarou ao marido através das redes sociais e enfatizou a parceria entre os dois: "Final de semana com ele.

Meu brother, meu parceirão, meu melhor amigo de todas as horas. Resumindo: Amor", escreveu a atriz. Internautas deixaram inúmeros comentários de carinho na publicação da atriz. "Coisa mais linda", escreveu uma seguidora. Heloisa e Mauro tiveram uma filha juntos, Antônia, de 13 anos. A atriz já era mãe de Luísa, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento com Lug de Paula.
Segundo a revista Contigo, nesta segunda-feira (2), Heloisa e algumas de suas amigas e colegas de profissão se encontraram durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro.
Cláudia Raia usou as suas redes sociais para publicar o registro do encontro e falou sobre a importância da parceria e da amizade durante este momento complicado. Na legenda da publicação, Claudia afirmou que as amigas estariam "transbordando amor" em volta de Heloisa Périssé e que a amizade das atrizes já durava uma vida toda. "Helô nós estamos juntas e shallow now!!!! Vamos viver isso tudo da única e melhor forma que sabemos viver? Sempre com alegria e gargalhadas?", disse Claudia.

Anúncio da doença

Ainda de acordo com a revista Contigo, Heloisa Périssé fez o anúncio da doença no mês de agosto deste ano. A atriz usou as redes sociais para revelar que andava sumida devido à descoberta de um tumor em sua glândulas salivares e que se voltaria 100% à sua Saúde. A atriz afirmou, ainda, que a fé seria a coisa mais importante de sua vida. "Eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus!

Tá tudo certo!", disse com otimismo. Heloisa também falou sobre o tratamento que realizaria, com sessões de quimioterapia e radioterapia, afirmando que em breve estaria "a mil" novamente