Crueldade:Mãe mata a filha de 10 meses com tiro no rosto em Pernambuco - Front catolico

Crueldade:Mãe mata a filha de 10 meses com tiro no rosto em Pernambuco


Na noite da quinta-feira 05 de setembro de 2019, um crime brutal chocou a cidade de Toritama e o Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações uma criança de apenas dez meses de vida foi alvejada com um disparo de arma de fogo no rosto indo a óbito. A criança identificada como sendo Ágata Barbosa Ferreira, residia no bairro Alvorecer.
Após o crime a mãe da criança identificada como sendo Priscila Maria da Silva de 25 anos, e o companheiro identificado como sendo Wagner Ferreira, da Costa de 25 anos. Haviam fugido da residência a PM realizou diligências após tomar conhecimento do crime e conseguiram deter o casal.
O casal foi localizado na Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte, com casal foi apreendido um revólver calibre 38. com munições do mesmo calibre uma pequena quantidade de maconha, e 101 pinos de cocaína.
Após uma busca minuciosa na residência onde ocorreu o crime, foi encontrado uma balança de precisão, e duas gramas de maconha.
O casal foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz, Priscila foi autuada por homicídio e Wagner por posse ilegal de arma de fogo, de tráfico de drogas. Ainda de acordo com informações Priscila e informou na delegacia que sofre de depressão pós-parto, o pai da criança afirmou que Priscila afetou o disparo que atingiu a criança.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), após os procedimentos legais e cabíveis o corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caruaru.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.