CRIME? Pastor da universal da cocaína a viciado durante ritual de "cura"(VIDEO) - Front catolico

CRIME? Pastor da universal da cocaína a viciado durante ritual de "cura"(VIDEO)


Os cultos da igreja do Bispo Edir Macedo estão cada vez mais sendo alvos de polêmicas e críticas das pessoas que acompanham a programação da Record TV.
Desta vez, o uso da cocaína tem sido o grande protagonista dos programas da emissora. O bispo Adriano Moraes apareceu fazendo uso da droga em um ritual de cura.
Nas imagens, o bispo usa a própria cocaína como forma de libertação de um usuário que seria viciado na própria droga. A intenção é mostrar que o rapaz pode se livrar do produto, inclusive, um grande esquema foi armado para mostrar que ele realmente se curou.
A situação foi mostrada durante o programa Balanço Geral, exibido para todo o Brasil e que tem uma enorme audiência diária, chegando a incomodar a Globo em seu horário de exibição. O que o público não conseguiu entender, é como o produto foi parar nas mãos do sacerdote da igreja, que segundo eles, têm por obrigação fazer com que as pessoas desistam de consumir a droga

Posse de drogas

A demonstração de Adriano Moraes chama atenção porque, segundo o artigo 28 da Lei 11.343/06, comete infração quem:
“…adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:
I – advertência sobre os efeitos das drogas;
II – prestação de serviços à comunidade;
III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.”.
Em razão disso fica a dúvida sobre como o pastor Moraes adquiriu o entorpecente e teve a coragem de protagonizar tal episódio. Ainda segundo Ricco, a Rede Record foi procurada para comentar o caso, mas não se manifestou até o momento da sua publicação.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.