Com igreja a beira da falência, Valdemiro se desespera e lança campanha e pedindo 300 milhões a fiéis - Front catolico

Com igreja a beira da falência, Valdemiro se desespera e lança campanha e pedindo 300 milhões a fiéis


A Igreja Mundial estaria à beira da falência? É o que diz um suposto pastor em um vídeo que está circulando na internet.
Após decidir se desligar da denominação religiosa, o pastor, que aparentemente liderava uma das igrejas de Valdemiro Santiago, no Paraná, resolveu mostrar as condições subumanas que estaria vivendo por conta de uma suposta falência da Igreja Mundial. 
No vídeo que foi publicado pelo canal “O Buxixo Gospel”, o pastor conta que acabou sendo despejado da casa onde morava com a esposa por estar com o aluguel atrasado há oito meses. Além disso, ele mostrou o lugar onde dormia com a companheira: em um colchão velho, jogado ao chão. O religioso ainda informa que se cansou de tudo e está retornando para sua terra natal. 

Assista ao vídeo: 

Igreja Mundial estaria à beira da falência e Valdemiro se desespera por mais dinheiro

No mesmo vídeo publicado hoje pelo canal, está Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, que primeiramente, implora para que 50 mil fiéis se comprometam a comprar uma chave, ao custo de R$ 300,00. Logo em seguida, ele diz que “Deus tocou o seu coração” e que que precisaria não mais de 50 mil doadores, e sim, 100 mil, o que totalizaria uma oferta de R$ 30 milhões. O motivo, segundo ele, é pelo fato da igreja estar passando por dificuldades financeiras com o alto custo de funcionários, 13º salário e despesas com emissoras de televisão.  
Valdemiro, ao implorar para que os fiéis façam o compromisso de comprar a chave, diz que o objetivo é “salvar a obra de Deus” e também “abrir portas na vida da pessoa”. 

Ainda não se sabe se a meta estipulada pelo religioso foi alcançada.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.