O presidente Jair Bolsonaro, a primeira dama Michele Bolsonaro e a ministra Damares receberam o pequeno Arthur, menino que ficou conhecido em todo Brasil por ter sido discriminado por conta do seu autismo e foi rejeitado em uma festa de aniversário. Confira abaixo o texto postado pela ministra Damares em suas redes sociais:

“O menino Artur!
É aquele lindo menino que tem autismo e não foi convidado para uma festinha de aniversário por supostamente “ser problemático”. Arthur não é problemático, é nosso anjinho azul, nossa criança amada. Ele brinca, chora e nos faz sorrir. Arthur é criança e apenas isto. Hoje nosso time mostrou que verdadeiramente é #DireitosHumanosParaTodos , desde que minha equipe me trouxe a história de Arthur, ninguém mais parou até fazer uma linda festa para receber a Arthur, que hoje veio representar a todas as crianças com deficiência do Brasil. Uma linda festa feita com carinho e sem um real de dinheiro público.
Os bombeiros de Brasília fizeram questão de recepciona-lo no aeroporto. O Presidente @jairmessiasbolsonaro
e nossa querida Primeira Dama @michellebolsonaro fizeram questão de estar presentes. Tivemos Deputados @deppaulofreire e a querida Senadora @sorayathronicke que vieram dar um abraço no Arthur e nos seus pais. A festa cheia de crianças, que nos mostram que as diferenças só existem no coração mal dos adultos.
Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordante de alegria!
Chega de preconceito e discriminação!” – Encerrou a ministra Damares