Absurdo:Culto na igreja Universal tem xingamento a Virgem Maria: ‘Desgraçada’; vídeo - Front catolico

Absurdo:Culto na igreja Universal tem xingamento a Virgem Maria: ‘Desgraçada’; vídeo





O vídeo mostra  o bispo Rogério Formigoni conversando com um fiel,  que supostamente estaria sendo “coagido” por uma entidade demoníaca. Enquanto sua “possessão” ocorre, o homem faz disparos contra a santa católica. 



O caso pegou mal, até mesmo entre evangélicos, especialmente porque muitas vezes a “possessão” mostrada em cultos não passam de interpretação, como já foi denunciado diversas vezes. Até mesmo a própria Igreja Universal do Reino de Deus criticou as imagens.
A repercussão negativa levou a Universal a se pronunciar oficialmente em seu site. Em comunicado, a igreja chamou de “imatura” a postura de Rogério Formigoni. “Uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude”, destacou o texto.



Em um vídeo, o bispo Rogério Formigoni nega que a cena tenha sido montada e diz que realmente conversou  com uma entidade demoníaca.  Ele ainda solicita perdão às igrejas pela forma como tudo foi tratado. 




Veja abaixo o vídeo divulgado pelo bispo da Universal, no qual ele solicita perdão às igrejas:
Após a repercussão do caso,  o bispo Rogério Formigoni também informou que já retirou o vídeo da crítica à santa do canal dele


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.