TRAGÉDIA:Menino de 3 anos morre após cair de muro de Santuário Mariano - Front catolico

TRAGÉDIA:Menino de 3 anos morre após cair de muro de Santuário Mariano


O Arcebispo de Oviedo (Espanha), Dom Jesús Sanz Montes, expressou as suas condolências pela morte de um menino de três anos, que ficou em estado grave após cair acidentalmente de um dos muros do Santuário de Covadonga, e pediu à Virgem Maria que o receba e que console a família.
“A triste notícia do pequeno falecido depois do acidente em Covadonga nos deixa comovidos e sem palavras por tamanho mistério. Ele já alcançou esse paraíso eterno, em direção ao qual, com lágrimas, continuamos como peregrinos. Que Maria o receba e apoie sua família em meio a tanta dor”, manifestou o Prelado em sua conta no Twitter.
La triste noticia del pequeñín fallecido tras el accidente en Covadonga nos deja conmovidos y sin palabras por tamaño misterio. Él ha llegado ya a ese paraíso eterno hacia el q con lágrimas seguimos como peregrinos. Que MARÍA le acoja y sostenga a su familia dentro de tanto dolor
See jesus sanz montes's other Tweets
O acidente aconteceu no dia 5 de agosto, aproximadamente às 18h, quando o menino visitava o santuário mariano com sua família. O pequeno de três anos subiu em um dos muros e caiu de uma altura de mais de quatro metros.

Foi atendido e transferido de helicóptero para o Hospital Universitário Central de Astúrias, localizado em Oviedo, onde finalmente morreu na terça-feira, ao meio-dia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.