Roberta Miranda fala da morte dos seus dois filhos: ‘Dor que carrego para o resto da vida’ - Front catolico

Roberta Miranda fala da morte dos seus dois filhos: ‘Dor que carrego para o resto da vida’


Roberta Miranda resolveu abrir o coração e surpreendeu seus fãs ao falar de um assunto que ela dificilmente comenta: a morte de seus dois filhos.
Com mais de 30 anos de carreira, ela foi uma das cantoras de maior sucesso e que até hoje se apresenta por todo Brasil, levando sua alegria e a voz única; mas poucos sabem de uma outra história de sua vida.
Foi durante uma entrevista que ela fez a revelação e contou: “Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também“.
Triste com a morte dos filhos, ela contou que chegou a pensar em entrar na fila para adoção, o que acabou não acontecendo, pois “a vida artística é muito loca”, e completou: “Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei“.
Quando a sertaneja foi ao chá de bebê de Zoe, filha de Sabrina Sato, contou que, para ela, este é um dos momentos mais lindos na vida de uma mulher e que ela tentou muito, mas lamenta não ter conseguido.
Em relação ao casamento que chegou ao fim depois de 8 anos, ela disse que ninguém se apaixona da mesma maneira, sempre tem aquele que gosta mais e o que gosta menos.
A cantora hoje é famosa também nas redes sociais, está sempre conquistando os internautas com suas postagens e contou, em uma entrevista para a Caras, que recebe vários nudes de seus fãs e brincou: “A gente recebe, mas depois apaga“.
Roberta Miranda é a primeira cantora da Música Popular Brasileira que conseguiu o feito de vender mais de 1 milhão e meio de discos já no seu primeiro álbum. Desde pequena, ela dizia que queria ser cantora, e foi aos 16 anos que ela chegou para os pais e disse que não iria para a faculdade, porque ia investir em seu sonho.
Ela começou cantando em bares e casas noturnas de São Paulo, mas tinha que trabalhar como maquiadora para ajudar nas despesas, até que foi descoberta por uma gravadora e a partir daí não parou de fazer sucesso
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.