PASTOR DA UNIVERSAL VAI CHUTAR A SANTA DE NOVO E CATÓLICOS SE REVOLTAM - Front catolico

PASTOR DA UNIVERSAL VAI CHUTAR A SANTA DE NOVO E CATÓLICOS SE REVOLTAM



A história se repete, Muitos se recordam de um infeliz dia para os católicos e para o bispo da universal Von Helder, onde ele protagonizou uma cena lastimável de chutar a imagem de uma santa, símbolo da igreja católica; O bispo a chamava de “porcaria e afirmava que aquilo não servia para nada , além de ser um boneco feio”  ,  Ele voltará a proceder da mesma forma com a padroeira dos católicos. Entretanto , agora  isto já está acontecendo no trailer do filme “Nada a perder 2”. A cena percorre o trailer do filme em pouquíssimo tempo, onde pastor  agride a santa. Isso soou mal para os católicos.
O ato do bispo que abalou o Brasil em 1995, vai ser reproduzido no filme do Bispo Edir Macedo em sua continuação.Na exibição de um programa pertencente a própria igreja universal do reino de Deus, Helder chutou a estátua da santa. Na época, o caso repercutiu em toda parte como intolerância religiosa, e a emissora adversária, a Globo não deixou por menos e deu ampla cobertura ao fato nos principais horários de jornais da rede.

Depois do ocorrido , o fundador e líder da igreja universal do reino de Deus , bispo Edir Macedo , sofreu perseguições por parte da mídia , em especial a rede Globo de comunicação.Três anos depois, mais uma tragédia, dessa vez de ordem  natural , acontece: chuvas que caíram em Osasco , São Paulo,fizeram desabar o telhado de uma das igrejas que não suportou e caiu, matando 20 pessoas.
O filme “Nada a Perder 2” está disponível nos cinemas a partir de agosto
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.