Jovem católico enfrenta grupo "pró-aborto" convidado para palestrar em paróquia "católica" - Front catolico

Jovem católico enfrenta grupo "pró-aborto" convidado para palestrar em paróquia "católica"







Igreja São Francisco de Assis na diocese de São Miguel Paulista promoveu no dia de ontem 01/08/19 uma palestra sobre religião e gênero convidando o grupo “católicas pelo direito de decidir”, um corajoso jovem católico se levantou contra os absurdos proferidos. #Aborto #EstoVir #IgrejaCatólica Durante esta semana, aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis, pertencente à Diocese de São Miguel Paulista em São Paulo, a 36ª Semana da Juventude, organizada pela Renovação Jovem. Conforme a programação uma das palestrantes foi Tabata Tesser, ativista do grupo pró-aborto chamado “Católicas pelo Direito de Decidir”, e o tema de sua palestra foi sobre gênero e religião.

Entretanto, nos dias que antecederam a palestra houve forte comoção pelas redes sociais, onde católicos da própria diocese pediram ajuda a outros católicos para fazer um protesto contra o evento que estava programado para o dia 01 de Agosto. Mesmo com toda a movimentação e protestos, a palestra aconteceu como programado.

Durante o evento, ocorreu um incidente no qual um corajoso Jovem Católico se pronunciou contra os absurdos que estavam sendo debatidos durante a palestra, e foi hostilizado pelos presentes. Inclusive um senhor, que segundo informações é muito próximo ao pároco, professor de filosofia e responsável por promover palestras e seminários contrários à fé, no momento da discussão hostilizou o garoto que protestava contra a posição dos palestrantes em relação ao aborto, querendo colocá-lo para fora do local.





VIA TEMPLÁRIOS DE MARIA

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.